PROGRAMAS IN COMPANY CUSTOMIZADOS PARA SUA EMPRESA

>>> Innovation in Business Administration

A EASE BRASIL É A PRIMEIRA FACULDADE ESPECIALIZADA EM INOVAÇÃO E NEGÓCIOS FORA DO EIXO RIO-SÃO PAULO

Somos um centro de excelência em gestão criado por professores com mais de 20 anos de experiência em educação executiva. Promovemos programas completos, por meio de uma formação diferenciada e inovadora em negócios.

Conheça a Academia EASE, o modelo de educação corporativa criado pela Faculdade EASE Brasil, exclusivo para empresas de todos os tamanhos 

A Academia EASE é o braço de educação corporativa da Faculdade de Negócios EASE Brasil, pensada exclusivamente para suprir às necessidade das organizações, no difícil papel de garantir a formação de alto nível de seus executivos, líderes e gestores.

 

Com a experiência de quase 20 anos em educação em gestão, professores renomados, mentoria personalizada e uma metodologia testada e comprovada, a EASE Brasil tem sido bastante eficiente dentro de organizações clientes, com os seus programas personalizados que aliam educação prática e rigor acadêmico.

 

O grande diferencial da Academia EASE é a possibilidade de customização da estrutura curricular, carga horária e do conteúdo programático das disciplinas somado a um processo de mentoria e consultoria no decorrer do projeto.

 

Os programas são construídos por grandes profissionais a partir de uma análise de necessidades da empresa, onde são definidos os módulos e professores, levando para o ambiente corporativo programas completos e aprofundados para todos aqueles que desejam e precisam se especializar nos temas relacionados à gestão.

 

As empresas podem optar por duas modalidades de programa:

 

MBA in Company: cursos de pós-graduação e MBA personalizados, com a emissão de certificados de pós-graduação lato sensu para seus gestores.

SKILL Program: programas de educação executiva, mais rápidos sobre temas emergentes em gestão, workshops, certificações e formações que englobem o universo dos nossos HUBS de aprendizagem.

 

Os programas da Academia EASE são desenvolvidos para às organizações, no âmbito do nossos Hubs de Aprendizagem, que são centros de estudos e parcerias que promovem conhecimento avançado em quatro áreas:

- Tecnologia e operações

- Desenvolvimento mercadológico

- Gestão financeira e tributária

- Liderança e desenvolvimento humano

 

Segue alguns clientes onde desenvolvemos a Academia EASE:

FAÇA A DIFERENÇA NO MERCADO. VENHA PARA OS PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA DA FACULDADE EASE BRASIL.

INSCRIÇÕES ABERTAS - CLIQUE AQUI

Preencha seus dados abaixo

Nós nunca te enviaremos SPAM

   Entre em contato para conhecer os programas de EDUCAÇÃO  da EASE Brasil

Conheça os nossos diferenciais e infra-estrutura


Porque escolher os programas de educação corporativa da Faculdade EASE Brasil?

EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO EXECUTIVA

​MÉTODOS DE ENSINO MODERNOS E INOVADORES

MENTORIA E ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO

REDE DE RELACIONAMENTO QUALIFICADA

​RIGOR ACADÊMICO

EASE BRASIL – ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO E SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL
CNPJ: 22.863.830/0001-85

FALE CONOSCO:

55 85 98836.2067
contato@easebrasil.edu.br